Elementos de Marketing da Farmácia

Lista de desejos Partilhar
Share Course
Ligação da página
Share On Social Media

Sobre o curso

Muito se fala sobre o Marketing hoje em dia e, por vezes, parece que qualquer pessoa é um marketeer… Mas quando tentamos definir o que é o Marketing ou, mais desafiante ainda, quando precisamos de implementar a gestão de marketing na realidade do nosso negócio, começamos a ter dúvidas e hesitações e muitas vezes não sabemos por onde começar.

Este curso vai guiá-lo pelos vários elementos do marketing da farmácia comunitária, contribuindo para um melhor conhecimento da sua realidade e apoiando as suas tomadas de decisão (de marketing) adequadas à sua farmácia e ao seu mercado.

Objetivos

O principal objetivo deste curso é fazê-lo atuar, no sentido de conhecer, planear e implementar ações de marketing adequadas à sua realidade.

Após a frequência deste curso, os alunos/formandos ficarão aptos a:

  • Conhecer o âmbito da gestão de marketing
  • Perceber quais os aspetos que deverão conhecer sobre o seu negócio e mercado
  • Definir quais os elementos (da gestão de marketing da farmácia) sobre os quais deverão tomar decisões (manter? Alterar (e como)?)
  • Planear ações a desenvolver no âmbito da gestão de marketing
  • Preparar a Equipa de Balcão para a realização das ações
Mostrar mais

O que vai aprender?

  • Este curso vai ajudá-lo a sistematizar os vários elementos de gestão de marketing da farmácia comunitária, permitindo-lhe conhecer, decidir e atuar sobre aqueles que considerar mais relevantes para a realidade do seu mercado e do seu negócio.

Conteúdo do curso

Conceito de Marketing

  • DCF – Conceito de Marketing
    18:57

Elementos de Marketing da Farmácia

Classificações e avaliações de alunos

No Review Yet
No Review Yet
Scroll to Top