Comunicação da Farmácia
Sobre o curso
Qualquer gestor de uma farmácia atual já desenvolve campanhas de comunicação. Mas muitas vezes fá-lo por iniciativa dos fornecedores. Neste curso, terá acesso a ferramentas que lhe permitem ter a iniciativa da comunicação da sua farmácia. Articulando as campanhas com a comunicação digital poderá potenciar o seu negócio, estimulando os seus clientes e favorecendo a imagem da sua farmácia.
Objetivos
O principal objetivo deste curso é apoiar o desenvolvimento da Comunicação da sua farmácia
Após a frequência deste curso, os alunos/formandos ficarão aptos a:
- Estruturar campanhas de comunicação
- Planear as campanhas de comunicação da farmácia ao longo do ano de forma articulada e abrangente (várias categorias)
- Estabelecer as temáticas de comunicação digital da farmácia
Conteúdo do curso
Detalhes do Curso
-
CF01 – Estrutura das Ações de Comunicação
34:09 -
CF02 – Planeamento da Comunicação
25:35 -
CF03 – Conteúdos da Comunicação Digital
42:20
Classificações e avaliações de alunos
No Review Yet