5.00
(1 Classificação)

Comunicação da Farmácia

Lista de desejos Partilhar
Share Course
Ligação da página
Share On Social Media

Sobre o curso

Qualquer gestor de uma farmácia atual já desenvolve campanhas de comunicação. Mas muitas vezes fá-lo por iniciativa dos fornecedores. Neste curso, terá acesso a ferramentas que lhe permitem ter a iniciativa da comunicação da sua farmácia. Articulando as campanhas com a comunicação digital poderá potenciar o seu negócio, estimulando os seus clientes e favorecendo a imagem da sua farmácia.

Objetivos

O principal objetivo deste curso é apoiar o desenvolvimento da Comunicação da sua farmácia

Após a frequência deste curso, os alunos/formandos ficarão aptos a:

  • Estruturar campanhas de comunicação
  • Planear as campanhas de comunicação da farmácia ao longo do ano de forma articulada e abrangente (várias categorias)
  • Estabelecer as temáticas de comunicação digital da farmácia

Mostrar mais

O que vai aprender?

  • Este curso vai ajudá-lo a planear e realizar ações de comunicação eficazes, ajudando-o o potenciar o seu negócio, sem esquecer categorias e fornecedores estratégicos. No âmbito digital, este curso propõe diversas temáticas, sem esquecer a articulação com as campanhas ‘em loja’.

Conteúdo do curso

Detalhes do Curso

  • CF01 – Estrutura das Ações de Comunicação
    34:09
  • CF02 – Planeamento da Comunicação
    25:35
  • CF03 – Conteúdos da Comunicação Digital
    42:20

Classificações e avaliações de alunos

No Review Yet
No Review Yet
Scroll to Top