Desafios da Gestão Comercial da Farmácia

Categorias: Gestão, Produtividade, Vendas
Lista de desejos Partilhar
Share Course
Ligação da página
Share On Social Media

Sobre o curso

O sucesso comercial da sua farmácia não é mais que a capacidade de atrair e fidelizar os seus clientes, para isso são múltiplos os fatores que intervêm e necessita conhecer e controlar. Neste curso vão ser colocadas múltiplas questões para reflexão de atuais e futuros gestores de farmácias comunitárias. Pretende-se provocar uma reflexão abrangente (estratégica e operacional) a quem gere farmácias comunitárias no mercado nacional atual.

Objetivos

O principal objetivo deste curso é fazê-lo refletir.

Após a frequência deste curso, os alunos/formandos ficarão aptos a:

  • Reconhecer o mercado atual da sua farmácia comunitária
  • Refletir sobre as suas práticas de gestão atuais no âmbito comercial
  • Diagnosticar as áreas (de gestão comercial da farmácia) às quais devem estar mais atentos
  • Idealizar estratégias e práticas de gestão comercial que respondam ao mercado atual e às características próprias da sua farmácia.
Mostrar mais

O que vai aprender?

  • Antes de aprender conceitos, metodologias e técnicas de gestão, será útil refletir sobre a gestão comercial da farmácia e identificar os múltiplos fatores que têm impacto direto no negócio, quer a nível externo (envolvente, clientes, concorrentes, fornecedores,…), quer a nível da realidade da própria farmácia.

Conteúdo do curso

Detalhes do Curso

  • DGC1 – Introdução
    03:53
  • DGC2 – Conhecer o mercado
    14:35
  • DGC3 – Definir a Oferta
    12:20
  • DGC4 – Gerir o Espaço
    06:55
  • DGC5 – Gerir a Venda
    06:21
  • DGC6 – Analisar e Medir
    05:00

Classificações e avaliações de alunos

No Review Yet
No Review Yet
Scroll to Top