Este curso faz parte do curso Desenvolvimento Comercial da Farmácia.
Opte pelo curso completo. Este curso tem uma duração de 1h8m.
Mind Mapping é uma ferramenta de produtividade que permite:
Organização de informação
Aumentar a criatividade
Apoiar a tomada de decisão
Diminuir o tempo de trabalho
Aplicado à realidade da farmácia, este mini-curso de Mind Mapping pretende dotar os participantes das regras básicas de construção de Mind Map para 5 situações específicas:
Como apresentar a farmácia a um parceiro.
Desafios da Gestão – tarefas de gestão da farmácia.
Tomar uma decisão – organizar informação para facilitar a decisão: devo ou não implementar objetivos comerciais na equipa de balcão?
Como atrair um determinado segmento de mercado – adolescentes.
Como organizar uma campanha promocional para um determinado segmento – A semana da mobilidade sénior.
No final do curso, os participantes deverão ser capazes de aumentar a sua produtividade individual usando Mind Mapping em situações práticas de gestão da farmácia.
Se está interessado em saber como melhor atrair e fidelizar os seus clientes à sua farmácia, então deve fazer este curso.
São principais destinatários deste curso:
Farmacêuticos proprietários de farmácias de oficina.
Farmacêuticos ou gestores com responsabilidades de gestão de uma farmácia de oficina.
Farmacêuticos ou gestores com futuras responsabilidades de gestão de uma farmácia de oficina.
Não aplicável
Detalhes do curso
Mind Mapping | |||
MM0 – Introdução ao Mind Mapping | GRATUITO | 00:02:00 | |
MM1 – Noções Básicas de Mind Mapping | 00:08:00 | ||
MM2 – Exercício 1 – Como apresentar a farmácia a um parceiro | 00:07:00 | ||
MM3 – Exercício 2 – Desafios da Gestão | 00:12:00 | ||
MM4 – Exercício 3 – Tomar uma decisão | 00:08:00 | ||
MM5 – Exercício 4 – Atrair novo segmento de mercado | 00:11:00 | ||
MM6 – Exercício 5 – Organizar uma campanha promocional | 00:15:00 | ||
MM7 – Mind Mapping – Conclusões | 00:03:00 |
Revisões do curso
Não foram encontrados comentários para este curso.
0ALUNOS MATRICULADOS