• Entrar
  • Nenhum produto no carrinho.

Este curso faz parte do curso Desenvolvimento Comercial da Farmácia.
Opte pelo curso completo e poupe 55€

Muito se fala sobre o Marketing hoje em dia e, por vezes, parece que qualquer pessoa é um marketeer… Mas quando tentamos definir o que é o Marketing ou, mais desafiante ainda, quando precisamos de implementar a gestão de marketing na realidade do nosso negócio, começamos a ter dúvidas e hesitações e muitas vezes não sabemos por onde começar.

Este curso vai guiá-lo pelos vários elementos do marketing da farmácia comunitária, contribuindo para um melhor conhecimento da sua realidade e apoiando as suas tomadas de decisão (de marketing) adequadas à sua farmácia e ao seu mercado.

O principal objetivo deste curso é fazê-lo atuar, no sentido de conhecer, planear e implementar ações de marketing adequadas à sua realidade.

Após a frequência deste curso, os alunos/formandos ficarão aptos a:

  • Conhecer o âmbito da gestão de marketing
  • Perceber quais os aspetos que deverão conhecer sobre o seu negócio e mercado
  • Definir quais os elementos (da gestão de marketing da farmácia) sobre os quais deverão tomar decisões (manter? Alterar (e como)?)
  • Planear ações a desenvolver no âmbito da gestão de marketing
  • Preparar a Equipa de Balcão para a realização das ações

Este curso vai ajudá-lo a sistematizar os vários elementos de gestão de marketing da farmácia comunitária, permitindo-lhe conhecer, decidir e atuar sobre aqueles que considerar mais relevantes para a realidade do seu mercado e do seu negócio.

São principais destinatários deste curso:

Farmacêuticos/gestores/proprietários de farmácias comunitárias

Farmacêuticos ou gestores com responsabilidades de gestão de uma farmácia comunitária.

Farmacêuticos ou gestores que antecipem futuras responsabilidades de gestão de uma farmácia comunitária.

Aconselha-se a frequência prévia do curso DESAFIOS DA GESTÃO COMERCIAL DA FARMÁCIA

 

 

Detalhes do curso

Conceito de Marketing
DCF – Conceito de Marketing 00:19:00
Elementos de Marketing da Farmácia
EMF00 – Apresentação GRATUITO 00:02:00
EMF01 – Introdução GRATUITO 00:09:00
EMF02 – Localização GRATUITO 00:09:00
EMF03 – Farmácia 00:08:00
EMF04 – Clientes 00:08:00
EMF05 – Equipa 00:08:00
EMF06 – Oferta de Produtos 00:14:00
EMF07 – Oferta de Serviços 00:13:00
EMF08 – Comunicação da Farmácia 00:08:00
EMF09 – Campanhas Especiais 00:09:00
EMF10 – Conclusões 00:08:00

Revisões do curso

N.a

avaliações
  • 5 10 estrelas0
  • 4 10 estrelas0
  • 3 10 estrelas0
  • 2 10 estrelas0
  • 1 10 estrelas0

Não foram encontrados comentários para este curso.

FAÇA ESTE CURSO
  • 80.00
  • 60 dias
0ALUNOS MATRICULADOS
    © Aprender Saúde® 2019. Todos os direitos reservados