Este curso faz parte do curso Desenvolvimento Comercial da Farmácia.
Opte pelo curso completo e poupe 55€
Muito se fala sobre o Marketing hoje em dia e, por vezes, parece que qualquer pessoa é um marketeer… Mas quando tentamos definir o que é o Marketing ou, mais desafiante ainda, quando precisamos de implementar a gestão de marketing na realidade do nosso negócio, começamos a ter dúvidas e hesitações e muitas vezes não sabemos por onde começar.
Este curso vai guiá-lo pelos vários elementos do marketing da farmácia comunitária, contribuindo para um melhor conhecimento da sua realidade e apoiando as suas tomadas de decisão (de marketing) adequadas à sua farmácia e ao seu mercado.
O principal objetivo deste curso é fazê-lo atuar, no sentido de conhecer, planear e implementar ações de marketing adequadas à sua realidade.
Após a frequência deste curso, os alunos/formandos ficarão aptos a:
- Conhecer o âmbito da gestão de marketing
- Perceber quais os aspetos que deverão conhecer sobre o seu negócio e mercado
- Definir quais os elementos (da gestão de marketing da farmácia) sobre os quais deverão tomar decisões (manter? Alterar (e como)?)
- Planear ações a desenvolver no âmbito da gestão de marketing
- Preparar a Equipa de Balcão para a realização das ações
Este curso vai ajudá-lo a sistematizar os vários elementos de gestão de marketing da farmácia comunitária, permitindo-lhe conhecer, decidir e atuar sobre aqueles que considerar mais relevantes para a realidade do seu mercado e do seu negócio.
São principais destinatários deste curso:
Farmacêuticos/gestores/proprietários de farmácias comunitárias
Farmacêuticos ou gestores com responsabilidades de gestão de uma farmácia comunitária.
Farmacêuticos ou gestores que antecipem futuras responsabilidades de gestão de uma farmácia comunitária.
Aconselha-se a frequência prévia do curso DESAFIOS DA GESTÃO COMERCIAL DA FARMÁCIA
Detalhes do curso
Conceito de Marketing | |||
DCF – Conceito de Marketing | 00:19:00 | ||
Elementos de Marketing da Farmácia | |||
EMF00 – Apresentação | GRATUITO | 00:02:00 | |
EMF01 – Introdução | GRATUITO | 00:09:00 | |
EMF02 – Localização | GRATUITO | 00:09:00 | |
EMF03 – Farmácia | 00:08:00 | ||
EMF04 – Clientes | 00:08:00 | ||
EMF05 – Equipa | 00:08:00 | ||
EMF06 – Oferta de Produtos | 00:14:00 | ||
EMF07 – Oferta de Serviços | 00:13:00 | ||
EMF08 – Comunicação da Farmácia | 00:08:00 | ||
EMF09 – Campanhas Especiais | 00:09:00 | ||
EMF10 – Conclusões | 00:08:00 |
Revisões do curso
Não foram encontrados comentários para este curso.