Este curso faz parte do curso Desenvolvimento Comercial da Farmácia.
Opte pelo curso completo. Este curso tem uma duração de 1h42m.
Qualquer gestor de uma farmácia atual já desenvolve campanhas de comunicação. Mas muitas vezes fá-lo por iniciativa dos fornecedores.
Neste curso, terá acesso a ferramentas que lhe permitem ter a iniciativa da comunicação da sua farmácia. Articulando as campanhas com a comunicação digital poderá potenciar o seu negócio, estimulando os seus clientes e favorecendo a imagem da sua farmácia.
O principal objetivo deste curso é apoiar o desenvolvimento da Comunicação da sua farmácia
Após a frequência deste curso, os alunos/formandos ficarão aptos a:
-
Estruturar campanhas de comunicação
-
Planear as campanhas de comunicação da farmácia ao longo do ano de forma articulada e abrangente (várias categorias)
-
Estabelecer as temáticas de comunicação digital da farmácia
Este curso vai ajudá-lo a planear e realizar ações de comunicação eficazes, ajudando-o o potenciar o seu negócio, sem esquecer categorias e fornecedores estratégicos. No âmbito digital, este curso propõe diversas temáticas, sem esquecer a articulação com as campanhas ‘em loja’.
Farmacêuticos/gestores/proprietários de farmácias comunitárias
Farmacêuticos ou gestores com responsabilidades de gestão de uma farmácia comunitária.
Farmacêuticos ou gestores que antecipem futuras responsabilidades de gestão de uma farmácia comunitária.
Aconselha-se a frequência prévia dos cursos:
-
DESAFIOS DA GESTÃO COMERCIAL DA FARMÁCIA
-
ELEMENTOS DE MARKETING DA FARMÁCIA
Detalhes do curso
Detalhes do Curso | |||
CF01 – Estrutura das Ações de Comunicação | 00:00:34 | ||
CF02 – Planeamento da Comunicação | 00:26:00 | ||
CF03 – Conteúdos da Comunicação Digital | 00:42:00 |
Revisões do curso
Não foram encontrados comentários para este curso.
0ALUNOS MATRICULADOS